Perguntas frequentes

Aqui você encontra algumas perguntas frequentes e suas respostas, esperamos ajudar dessa maneira.
Suas dúvidas não foram respondidas? Por favor entre em contato conosco e ficaremos felizes em ajudar!

Como faço para devolver um produto?

Para devolver um produto é necessário que o cliente inicie o processo de devolução dentro da sua área de cliente neste site. O cliente arcará apenas com os custos de despacho do produto ao endereço da empresa Dosamax, e será ressarcido destes custos de transporte caso o motivo da devolução seja responsabilidade da Dosamax (verifique nossa política de devolução e troca para mais detalhes). O cancelamento da Nota Fiscal e estorno do valor pago pelo produto ocorrerão após avaliação interna (o produto deve estar em plenas condições de revenda, tendo sua embalagem e componentes preservados e higienizados).

Fiz uma compra no site e me arrependi, até quando posso cancelar?

Após a confirmação de compra, é possível cancelar o pedido até o momento em que o pedido ainda não foi despachado. Após o despacho do produto via correios ou transportadora, somente será possível realizar o processo de devolução do pedido ou produto em questão.

Os produtos Dosamax tem garantia?

A Dosamax garante exclusivamente ao cliente uma garantia contra qualquer defeito de material e montagem pelo prazo de 12 meses (sendo 3 meses de garantia legal acrescidos de 9 meses fornecidos pela DOSAMAX), contados à partir da data de emissão da nota fiscal.

Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos (fornecidos pela Dosamax).

Essa garantia não se aplica a:
(a) mangueiras;
(b) falhas no desempenho ou danos causados por produtos químicos não compatíveis, materiais abrasivos, corrosão, raios, alimentação de tensão inadequada, danos decorrentes de queda, manuseio incorreto ou aplicação incorreta;
(c) produtos que forem alterados ou reparados pelo cliente sem aprovação prévia por escrito do departamento técnico da Dosamax;
(d) avarias decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

Qualquer outro meio de garantia verbal ou escrita que não conste neste documento fica expressamente excluída e invalidada.

Como faço para trocar um produto com defeito?

Para trocar um produto é necessário que o cliente inicie o processo de troca dentro da sua área de cliente neste site. O cliente arcará apenas com os custos de despacho do produto ao endereço da empresa Dosamax, e será ressarcido destes custos de transporte caso o motivo da troca seja responsabilidade da Dosamax (verifique nossa política de devolução e troca para mais detalhes).

Como faço para solicitar assistência técnica?

Para solicitar assistência técnica ou manutenção de um produto adquirido na Dosamax, é necessário que o cliente abra um chamado dentro da sua área de cliente neste site. As instruções sobre despacho de produtos e/ou solicitação de visitas in loco, valor do serviço, e prazo para finalização serão informadas conforme as informações preenchidas na abertura do chamado. Em caso de dúvidas, fale direto com a nossa equipe de suporte através de nossos canais de contato

Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega dos nossos produtos varia conforme o estado, cidade e endereço final (zona urbana ou zona rural). Em média, todas as nossas entregas chegam em até 10 dias úteis a todos os endereços, podendo chegar mais rápido que isso nas regiões Sudeste e Sul. Pedidos feitos sob demanda podem levar mais tempo para serem entregues devido ao prazo de importação e/ou fabricação.